quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dança das privadas!

   Na Esplanada dos Ministérios, o que deveria ser a "dança das cadeiras" se transformou numa verdadeira "dança das privadas". Agora foi a vez do Ministro da Agricultura pedir o chapéu, ou melhor, a enxada. Agora, Wagner Rossi vai capinar em outra plantação!

   O lamentável é que essa corja foi escolhida pela nossa Presidente Dilma! O legal seria ela vir a público e exonerar cada um destes pilantras que ele mesma colocou lá, mas infelizmente, nem isso ela faz. Se omite e espera a situação ficar insustentável e eles entregarem seus cargos, prontamente recebidos sob um discurso de mudança com austeridade proclamados por nossa Presidente (até o próximo escândalo ministerial).

   Aliás, nossa digníssima mandatária, lamentou (vejam vocês), em nota oficial a saída de Wagner Rossi do Ministério da Agricultura: "Lamento profundamente a saída do Ministro Wagner Rossi, que deu importante contribuição ao governo com projetos de qualidade que fortaleceram a agropecuária brasileira. Agradeço seu empenho, seu trabalho e sua dedicação. Lamento ainda que o ministro não tenha contado com o princípio da presunção da inocência diante de denuncias contra ele desferidas".

   Provavelmente, num lápso de memória, Dilma esqueceu de lembrar em sua nota as importantes contribuições que o ex-ministro também deu para empresários e lobistas do agronegócio enriquecerem de forma não tão elogiosas.

    Enquanto ela lamenta que ele não tenha contado com o princípio da presunção da inocência, o povo lamenta não poder contar com os princípios básicos da ética nas salas do poder em Brasília, em todos os escalões.

   E a dança das privadas continua. Dizem por aí, principalmente em Brasília, que a próxima privada a vagar será a do Turismo. Será?

Se for preciso, nós limparemos essas privadas!
Estamos alertas!!!!
---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário