quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hoje tem marmelada? Tem sim senhor!

   Não durou nem meia hora a reunião da "CPI do Cachoeira" realizada hoje com o intuito de ouvir o Senador sem partido, sem coração, sem defesa, sem palavras e sem um monte de outras coisas, Demóstenes "calado" Torres.

   Fazendo uso de "faculdade expressamente prevista em Constituição Federal", Demóstenes "silencioso" Torres fechou a boca, em atitude que gerou tumulto e irritou os parlamentares presentes. O mais exaltado era o Deputado Federal Sílvio Costa (PTB-PE) que, exaltado, aproveitou bem o picadeiro armado para dar o seu show.

   "O senhor passou cinco horas no Conselho de Ética e não conseguiu se explicar. Mas, aqui, com cinco minutos, o senhor explicou tudo. O seu silêncio é a mais perfeita tradução da sua culpa", ressaltou o deputado. "O senhor apelou para Deus, se disse carola, mas o senhor não vai para o céu porque o céu não é lugar para mentiroso, não é lugar de gente hipócrita", disse Sílvio "desbocado" Costa se dirigindo a Demóstenes "boca fechada não entra mosquito" Torres.

   Diante da exaltação dos parlamentares, o Senador Pedro Taques (PDT-MT) reagiu: “Todos aqui, enquanto parlamentares, devem obedecer à Constituição Federal, que afirma que o cidadão, seja lá quem for, merece respeito. Fui Procurador da República por mais de 15 anos e tenho a convicção de que um parlamentar não pode tratar quem quer que seja com indignidade", argumentou Pedro "defensor" Taques.

   A defesa feita por Pedro Taques fez com que Sílvio Costa se voltasse contra ele. Em meio ao tumulto, mulher barbuda, engulidor de espadas, malabaristas e muitos, muitos palhaços no picadeiro, o presidente da comissão, Vital do Rêgo, encerrou a sessão que durou 20 minutos.

   No "Circo Brasília", só se tem uma certeza: se cobrir com lona o Congresso vira circo; se cercar, vira hospício!

Fonte: DCI - Diário Comércio Indústrias & Serviços - www.dci.com.br

Circo sem graça!
Estamos alertas, e você????
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário