quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aos amigos, tudo! Aos inimigos, a lei!

   Após quatro dias de operação, a Polícia Militar de São Paulo entregou o terreno do Pinheirinho, em São José dos Campos, para a empresa Selecta, que terá o terreno leiloado para pagamento de dívidas da massa falida do empresário (mega especulador) Naji Nahas. Grandes Grupos, grandes Conglomerados e grandes Bancos são os credores desta massa falida, logo serão os beneficiados com a venda do terreno no Pinheirinho.

   Segundo o governador Geraldo Alckmin, "decisão da justiça não se disctue, se cumpre". Pois, como disse o jornalista Ricardo Boechat, não cumpra, governador!

   Mas ele cumpriu! Passa-se por cima da lei para um monte de coisas, tais como aumento de salários acima do teto previsto em lei para magistrados, para o legislativo, para construção de estádio de futebol... mas para desabrigar "invasores", não se pode passar por cima da lei.

   Alckmin disse que cumpriu a lei e aproveito para repetir as palavras de Boechat: "Então não cumpra, governador, não cumpra! Quando for assim, diga pra justiça: - Justiça, a senhora está errada! Vou recorrer, não vou aceitar, não vai ser com a minha polícia e tal."

   Mas isso seria uma utopia. Lembra dos credores da massa falida no Nahas? Grandes Conglomerados, Grupos empresariais e Bancos? Pois são os mesmos que provavelmente com o dinheirinho que vão ganhar com a venda do terreno do Pinheirinho, financiarão a próxima campanha política do governador Geraldo Alckmin. Aos amigos, tudo! Aos inimigos, a lei! Simplesmente foi assim que Alckmin agiu.


Somos capazes de sonhar os sonhos mais lindos e os pesadelos mais terríveis!
Estamos alertas, e você????
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário