domingo, 1 de janeiro de 2012

Em 2012 eu quero...

   Eu quero, a bem da verdade, a felicidade em sua extensão. Encontrar o gênio em sua fonte e atravessar a ponte dessa doce ilusão. 

   Quero que meu amanhã seja um hoje bem melhor. Uma juventude sã, com ar puro ao redor.

   Quero nosso povo bem nutrido, o país desenvolvido, quero paz e moradia. Chega de ganhar tão pouco, chega de sufoco e de covardia.

   Me dá o que é meu! Foram vinte anos que alguém comeu!

   Quero me formar bem informado e meu filho bem letrado, ser um grande bacharel. Se por acaso alguma dor, que o doutor seja doutor e não passe de bedel!

   Cessou a tempestade, é tempo de bonança! Dona liberdade chegou junto com a esperança!

   Vem meu bem, sentir o meu astral, que legal! Hoje estou cheio de desejos, quero te cobrir de beijos etc e tal!

* Samba enredo da Escola de Samba Império Serrano, em 1986.

A 26 anos sonhávamos com as mesmas coisas!
Estamos alertas, e você????
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário