domingo, 25 de dezembro de 2011

Quem me dera, ao menos uma vez

   Quem me dera, ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

Presidente Fernando Collor de Mello

   Quem me dera, ao menos uma vez, esquecer que acreditei que era por brincadeira que se cortava sempre um pano de chão, de linho nobre, pura seda.

Marcos Valério
  
   Quem me dera, ao menos uma vez, explicar o que ninguém consegue entender. Que o que aconteceu ainda está por vir e que o futuro não é mais como era antigamente.

Movimento pelo impeachment de Collor em 1992

   Quem me dera, ao menos uma vez, provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante e fala demais por não ter nada a dizer.

Antônio Palocci

   Quem me dera, ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante. Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.

Mundo doente

   Quem me dera, ao menos uma vez, entender como um só Deus ao mesmo tempo é três e esse mesmo Deus foi morto por você. Sua maldade é então deixar o Deus tão triste.

Explosão nuclear

   Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe. Acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes.

Planeta Terra

   Quem me dera, ao menos uma vez, fazer com que o mundo saiba que Seu nome está em tudo e mesmo assim ninguém Lhe diz ao menos obrigado.

Deus está em tudo

   Quem me dera, ao menos uma vez, como a mais bela tribo, dos mais belos índios, não ser atacada por ser inocente.

Índios - os primeiros "donos" da terra

   Eu quiz o perigo e até sangrei sonzinho e entenda. Assim pude trazer você de volta pra mim.

A Paixão de Cristo

   Quando eu descobri que é sempre só você que me entende do início ao fim.

A Ressurreição de Cristo

   E é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi.

A Ascenção de Cristo

   Nos deram espelhos e vimos um mundo doente. Tentei chorar mas não consegui.

Ele sofre por nós, mas não desiste da gente


Estamos alertas, e você????
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário