sábado, 2 de julho de 2011

Os bons morrem antes

   "É tão estranho! Os bons morrem jovens! Assim parece ser quando me lembro de você que acabou indo embora, cedo demais.
   Quando eu lhe dizia: - Me apaixono todo dia, e é sempre a pessoa errada. Você sorriu e disse: - Eu gosto de você também. Só que você foi embora, cedo demais.
   Eu continuo aqui com meu trabalho e meus amigos, e me lembro de você em dias assim... um dia de chuva, um dia de sol... e o que sinto não sei dizer.
   Vai com os anjos, vai em paz. Era assim, todo dia de tarde, a descoberta da amizade. Até a próxima vez.
   É tão estranho! Os bons morrem antes! Me lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais. E cedo demais eu aprendi a ter tudo o que sempre quis, só não aprendi a perder. E eu que tive um começo feliz, do resto não sei dizer.
   Lembro das tardes que passamos juntos. Não é sempre, mas eu sei que você está bem agora. Só que este ano o verão acabou cedo demais."
Love In The Afternoon - Legião Urbana

   Hoje eu estava no quintal de minha casa, por volta das 11 horas, quando vi que um passarinho pendurado de cabeça pra baixo num galho e piando alto. Caiu da árvore e morreu. Na mesma hora lembrei de Itamar Franco e resolvi "lançar uma lenda":
   Desde então, reza a lenda que assim que morre uma pessoa importante, morre também um pássaro para guiá-la pelo céu, porque o céu é dos pássaros... e de Itamar também.
---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário