quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu te amo

   Se todos os nossos problemas pudessem ser resolvidos desta forma, a vida seria mais fácil. Bastava dizer eu te amo. Pois foi assim que o Ministro do Trabalho Carlos Lupi tentou resolver seus problemas com a presidente Dilma. Dizendo eu te amo. Simples assim.

   Lupi cumpriu hoje um compromisso comum a todos os ministros que, como ele, viram-se encalacrados em denúncias de corrupção. No comando de uma "privada" (entenda privada como ministério - leia nosso post sobre a "Dança das Privadas" para entender as mudanças ocorridas nos ministérios de Dilma) acusada de cobrar propinas de 5% a 10% em convênios oficiais, Carlos "só saio de baixo de bala" Lupi deu explicações na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados. Isso em menos de 24 horas após ter sido chamado ao Planalto para conversar com sua colega Gleisi Hoffmann (Privada da Casa Civil), portadora de um recado de Dilma. A presidente não apreciara as declarações feitas na véspera por Lupi.

   "Presidente Dilma, desculpe se fui agressivo. Não foi essa a minha intenção: eu te amo", declarou Carlos Lupi em um pedido público de desculpas.

   Em meio a tantas declarações de amor, fica a pergunta no ar: quem ama o povo brasileiro?

   Fonte: Blog Josias de Souza

Amores perigosos - quem ama, mata!
Estamos alertas! E Você????
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário