terça-feira, 15 de novembro de 2011

Rio 40 graus

   São anos de batalhas, derrotas e vitórias, desordem e progresso, fracasso e sucesso, dor e alegria, tristeza e paixão... e a obra ainda está em construção.

   A luta continua, a vida continua, apesar do sangue que escorre. O guerreiro não se cansa e acredita na mudança porque a esperança é a última que morre.

   Eu odeio tudo isso mas eu tenho que saber o que leio no jornal e vejo na TV. Eu odeio tudo isso mais eu tenho que vencer, porque eu tenho um compromisso com a vida, comigo e com você. O que eu vejo no jornal nem sempre me deixa feliz mas não mudo de canal e não mudo de país. Eu tenho medo, porque o medo está no ar, mas ainda é cedo pra deixar tudo pra lá.

   Não adianta ficar aqui á toa só esperando pra ouvir notícia boa. O que se planta é o que se colhe e o futuro é um presente que a gente mesmo escolhe. A semente ja está no nosso chão, agora é só regar com a mente e o coração. A transformação da revolta em amor faz a água virar vinho e o espinho virar flor!

 
Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso sonhar!
Estamos alertas! E você????
-----------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário